FERRAMENTAS LINUX: O VirtualBox 5.2 vai permitir que os usuários ativem ou desativem a entrada e saída de áudio on-the-fly

terça-feira, 19 de setembro de 2017

O VirtualBox 5.2 vai permitir que os usuários ativem ou desativem a entrada e saída de áudio on-the-fly




Atualização estável do VirtualBox 5.1.28 agora disponível para download

A Oracle anunciou novas atualizações para o seu software de virtualização popular, multiplataforma e de código aberto, o terceiro Beta do próximo lançamento do VirtualBox 5.2 e atualização de manutenção estável do VirtualBox 5.1.28.

Começaremos com a atualização estável, o VirtualBox 5.1.28 , pois é mais importante para nossos leitores usar Oracle VM VirtualBox para todas as suas necessidades de virtualização. A versão de manutenção do VirtualBox 5.1 28 está aqui para melhorar o suporte de áudio, corrigindo vários problemas com os backends ALSA e OSS, além de uma falha acidental com AC'97.

Para os hosts do Mac OS X, o VirtualBox 5.1.28 aborda uma regressão do VirtualBox 5.1.20 que travaria a GUI quando o Spotlight foi usado a partir de caixas de diálogo de arquivos e permite que os eventos do mouse acessem as janelas do host atrás da janela transparente da máquina virtual. Para hosts Linux, a atualização possibilita novamente a criação de imagens VDI de tamanho fixo.

Tanto o Linux como o Solaris Additions receberam melhorias no VirtualBox 5.1.28, uma vez que o Oracle implementou o suporte ao driver DRM do kernel para kernels personalizados do 3.10 da série do sistema operacional Red Hat Enterprise Linux 7, bem como a capacidade do console de inicialização para ocultar uma mensagem informativa .

VirtualBox 5.2 em breve com aprimoramentos de áudio

E agora para o lançamento do desenvolvimento, o VirtualBox 5.2 Beta 3 , que traz a atualização altamente antecipada à realidade. Desde o lançamento do Beta 2 do último mês, esta versão apenas implementa a capacidade dos usuários para ativar ou desativar a entrada e saída de áudio para as máquinas virtuais. Além disso, vários pequenos erros foram corrigidos.

Se você estiver usando o VirtualBox 5.1 em seu computador pessoal, você deve atualizar para o VirtualBox 5.1.28 o mais rápido possível. Você pode baixar os binários para sistemas GNU / Linux , MacOS e Windows agora , onde você também encontrará a versão de desenvolvimento do VirtualBox 5.2 Beta 3, que você não deve usar para qualquer trabalho de produção.



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário