Saiba mais sobre isso!
Ao olharmos para trás, vemos várias tendências que surgem, algumas dão certo e saem do papel já outras não. Essas tendências normalmente vão desde configurações de câmeras dupla, projetos sem moldura que não precisam de fones de ouvido, etc.
Agora parece que a nova tendência é a do telefone dobrável, o Axom M que foi lançado pela ZTE, a Samsung também parece que está produzindo o seu telefone dobrável mas quem está saindo na frente é a Huawei
Ao falar para a CNET , o CEO do grupo de consumidores da Huawei, Richard Yu, confirmou que a empresa está trabalhando atualmente em um telefone dobrável. Embora esteja atualmente trabalhando no dispositivo, ainda não está pronto para ser lançado. Yu disse que pode estar pronto no próximo ano, mas precisa de uma tecnologia de tela melhor e mais flexível e design mecânico.
"Temos duas telas. Mas ainda temos uma pequena lacuna [entre as telas]. Isso não é bom, e devemos eliminar essa lacuna."
Atualmente, a Huawei é a terceira fabricante de telefones mundial, mas só isso não basta. Quando ele foi perguntado se a Huawei vai desafiar o título do maior fornecedor de smartphones, a resposta foi um "sim" ressonante.
"Vamos superá-los definitivamente. Esse é o nosso destino. Talvez eu não seja humilde ... mas ninguém pode nos impedir."
Os EUA é uma área onde a Huawei está procurando se expandir já que ela negocia na Ásia e na Europa, e por isso mesmo ainda existe muito espaço para crescer nos Estados Unidos. Para conquistar a primeira colocação,a Huawei terá que levar uma grande parte dos clientes da Apple e da Samsung e os EUA seria uma boa maneira para se fazer isso. A empresa anunciou recentemente os smartphones Huawei Mate 10, Mate 10 Pro e Mate 10 Porsche Design em um esforço para fazer exatamente isso.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário