Referência obrigatória da Apple foi feita durante o evento do Google.
Um evento de lançamento do Google Pixel não é um verdadeiro evento de lançamento do Google Pixel se a empresa de pesquisa não tomar um jab na Apple, um momento que geralmente faz com que todos na audiência riem e aplaudem freneticamente.
Foi o que aconteceu algumas horas atrás, quando o Google tirou a disposição do Pixel 2, que inclui dois modelos diferentes, ambos bem parecidos um do outro. E é essa semelhança em termos de características que fizeram o Mario Queiroz, vice-presidente e Gerente Geral de telefones no Google, rir da Apple por fazer algumas novidades exclusivas para o iPhone Plus.
"Sinta-se à vontade para escolher o tamanho Pixel que você prefere. Porque você terá a mesma ótima experiência em ambos. Nós não reservamos melhores recursos para o dispositivo maior ", disse ele durante sua keynote.
Na verdade, a Apple faz isso, mas a empresa o usa com o único propósito de dirigir mais compradores para o iPhone maior. Sem dúvida, um corpo maior permite uma bateria maior e mais hardware, então, em algum nível, não é nenhuma surpresa que a Apple esteja colocando mais tecnologia dentro do Plus. Mas ao mesmo tempo, Cupertino também está tendo dificuldade em convencer os compradores a escolher o Plus, principalmente porque uma parte importante de sua base de usuários ainda está apaixonada pelo iPhone padrão de 4,7 polegadas.
A saga do fone de ouvido
Então, sim, o Google tem um ponto aqui e a Apple realmente oferece alguns recursos exclusivos, como o sistema de câmera dupla, no iPhone 7/8 Plus.
Mas a última vez que o Google se divertiu com a Apple, foi tudo apontado para uma mudança que o próprio Google abraçou com esta nova geração de Pixel. No ano passado, ao anunciar o smartphone Pixel, o Google emitiu um vídeo promocional que se divertiu em seu rival Cupertino para remover o fone de ouvido no iPhone 7.
Um vídeo mostrado durante o evento e destacando os recursos do Pixel original leia "fone de ouvido de 3,5 mm de forma satisfatória e não nova" antes de uma voz tosse como uma referência direta à Apple.
Avanço rápido um ano depois e aqui está o Google abandonando a tomada de fone de ouvido no Pixel 2, assim como seu rival, que realmente riu por fazê-lo, fez 12 meses antes.
Está se divertindo com alguém por fazer uma coisa não convencional e depois fazer exatamente o mesmo jogo justo? Você é o juíz.
Vídeo:
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário