Pode ser apenas um erro, mas pode ser mais do que isso
A seção Android Wear nas Lojas do Google não está mais disponível diretamente para os clientes, e todos os smartwatches que ainda possuem links válidos estão fora de estoque.
O Google acaba de anunciar alguns novos telefones, o Pixel 2 e o Pixel 2 XL, um Chromebook novo e caro e alguns outros itens. A empresa também melhorou e mudou o site , mas removeu toda a menção dos dispositivos do Android Wear .
Por enquanto, é fácil atribuir esse movimento a um erro simples, um redesenho que não está completo, ou simplesmente algo que precisa de mais trabalho. É também o tipo de movimento que faz o mundo se perguntar se o Google ainda está por trás do projeto do Android Wear e se ainda o está apoiando.
Nós nos preocupamos com Android Wear?
O Google tem muito no seu prato, além da versão normal do Android. A empresa também desenvolve Android Wear, Android for Auto e Android TV, por isso é claro que eles pretendem controlar tantas plataformas quanto possível.
Por outro lado, apesar de empurrar forte para a adoção do Android Wear e smartwatches, eles realmente não conseguiram travar enquanto pulavam. Eles ainda são um monte de caminho para o sucesso, mas não é como se esperássemos que o Google faria o plug-in no Android Wear.
Além disso, o Google apenas lançou uma atualização para o Android Wear, e parece que, pelo menos, estamos recebendo uma versão Oreo. Isso torna improvável que o Google o deixe cair em qualquer altura em breve.
A explicação mais simples é que eles irão reintroduz-lo uma vez que a versão Oreo para o Android Wear sai da Beta. Mas mesmo que eles deixem esse estilo de Android, eles não vão anunciá-lo de forma definitiva, e apenas a fase devagar.
Enquanto isso, os usuários são convidados a admirar os recém-anunciados telefones Pixel 2 e Pixel 2 XL , com suas incríveis câmeras.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário