O Lubuntu 17.10 também foi liberado como uma versão geral de reparação de erros
A equipe do Lubuntu anunciou o lançamento e disponibilidade imediata para download das distribuições Lubuntu 17.10 e Lubuntu Next 17.10 como parte do sistema operacional Ubuntu 17.10 (Artful Aardvark).
Enquanto o Lubuntu 17.10 é uma versão geral da correção de erros, incorporando quase todos os internos do Ubuntu 17.10 , como o kernel do Linux 4.13, suporte de impressão sem driver aprimorado, reprodução de vídeo acelerada, e melhor suporte de áudio Bluetooth e USB, Lubuntu O próximo 17.10 ainda é uma versão de desenvolvimento.
Durante o ciclo de desenvolvimento de seis meses desde o Lubuntu 17.04, os desenvolvedores conseguiram atualizar vários componentes do LXDE, corrigindo o maior número possível de erros, atualizar a obra de arte, atualizar a ferramenta HardInfo para o último instantâneo a montante e incluir o mais recente Audacious 3.9 como música padrão aplicação do jogador.
Lubuntu Next 17.10 é enviado com LXQt 0.11.1
Por outro lado, o Lubuntu Next 17.10 é enviado com o ambiente de desktop LXQt 0.11.1 para aqueles que desejam usar a versão baseada em Qt do LXDE (Lightweight X11 Desktop Environment). No entanto, a equipe do Lubuntu não recomenda aos usuários instalar e usar o sistema operacional Lubuntu Next 17.10 em máquinas de produção.
"Embora esta versão esteja disponível para instalar usando os links abaixo, NÃO recomendamos que as pessoas o utilizem na produção, a menos que estejam conscientes dos erros algo críticos associados (que são mais de 10 no momento de escrever isso). não será uma má idéia para estar em contato conosco também ", disse Simon Quigley.
Se você estiver usando o Lubuntu 17.04 (Zesty Zapus) e deseja atualizar para o Lubuntu 17.10 (Artful Aardvark), você pode baixar as imagens do Live ISO para computadores de 64 bits ou 32 bits agora mesmo do nosso site. Claro, você também pode baixar as imagens de instalação do Lubuntu Next 17.10 se quiser levá-la para um teste..
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário