O KDE Applications 17.08.2 e o KDE Frameworks 5.39 estão disponíveis
Boas notícias hoje para os usuários da distribuição do Chakra GNU / Linux, já que agora podem atualizar seus ambientes de desktop KDE Plasma para a última versão do KDE Plasma 5.11.1.
O ambiente de trabalho do KDE Plasma 5.11 foi lançado há apenas duas semanas, e já chegou a uma série de distribuição GNU / Linux, mas agora os usuários do Chakra GNU / Linux podem instalá-lo também, sendo a versão mais recente dos pacotes 5.11.1.
A atualização de manutenção do KDE Plasma 5.11.2 chegou hoje também, mas pode demorar um pouco até atingir os repositórios do Chakra GNU / Linux, que agora contém as mais recentes pilhas de software KDE Applications 17.08.2 e KDE Frameworks 5.39.0.
"O destaque desta atualização é a disponibilidade da nova série Plasma 5.112", disse Neofytos Kolokotronis no anúncio . "Como de costume com grandes versões de plasma, enviamos a primeira versão de correção de erros que está fora uma semana após a inicial".
X.Org Server 1.19.5 e Qt 5.9.2 agora estão disponíveis no Chakra GNU / Linux
Além de receber todas as últimas ofertas do KDE, os usuários do Chakra GNU / Linux também podem atualizar o servidor de exibição do servidor X.Org para a versão 1.19.5, a estrutura do aplicativo Qt para a versão 5.9.2 e o driver de gráficos xf86-video-intel para Intel GPUs para a versão 2.99.917 + 779 + g2100efa.
A atualização do exiv2 0.26 também está disponível nos repositórios Chakra GNU / Linux, mas os usuários estão informados de que provavelmente precisarão reconstruir todos os pacotes de CCR que possam ter que dependerem dessa versão do exiv2.
Por último, mas não menos importante, o Chakra GNU / Linux agora está completamente remendado contra a infame vulnerabilidade de segurança WPA2 KRACK com a atualização de wpa_supplicant 2.6-2, que está disponível para instalação a partir dos reposes padrão.
Portanto, recomendamos atualizar sua instalação do Chakra GNU / Linux o mais rápido possível para receber todas as atualizações de pacotes mencionadas acima e corrigir esse erro WPA2 desagradável. Basta executar o comando "sudo pacman -Syu" para atualizar seu sistema.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário