Integra ainda os componentes Linux Mint, MATE e LXQt
Os desenvolvedores da distribuição LXLE GNU / Linux baseada em Ubuntu anunciaram o lançamento do LXLE 16.04.3, a última atualização da série Eclectica baseada no Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus).
Incorporando todas as atualizações e componentes principais do Ubuntu 16.04.3 LTS, a versão LXLE 16.04.3 está aqui para integrar ainda mais vários componentes dos ambientes de desktop MATE e LXQt, bem como alguns do sistema operacional Linux Mint .
Além disso, o menu do aplicativo recebeu melhorias em seu layout e como os itens são de organização, o tema do sistema foi ajustado para consistência, a LXhotkey substitui o editor de teclas Obkey Openbox e Pithos foi removido porque exigia uma conta de usuário.
Alguns tweaks do tema GTK + também foram implementados para tornar os aplicativos Qt melhores, os ícones de login e bootloader foram adicionados para a consitência do tema em todo o sistema, e vários efeitos de desktop, como transparência, desvanecimento e sombras, agora são fornecidos pela Compton.
Seção de jogo fino, PPAs padrão simplificados
Entre outras mudanças adicionadas ao lançamento LXLE 16.04.3, podemos mencionar que a seleção do jogo foi diluída para se concentrar apenas em jogos de mesa e os PPAs e outros repostórios padrão foram simplificados para evitar redundâncias.
Por último, mas não menos importante, melhor desfocagem e um novo indicador para mostrar o que há de novo desde que você estava longe do seu computador foi implementado na tela de bloqueio e o notificador de atualização agora verifica o registro de atualizações autônomas para atualizações não-automáticas.
"Esta versão pode ser uma das versões mais bonitas do LXLE já lançado. Bits e peças foram trabalhados, o que equivaleria essencialmente a incomodidades dos usuários e ao desenvolvedor de estilo pet pet peeves", leia o anúncio de lançamento .
Você pode fazer o download do LXLE 16.04.3 agora mesmo do nosso site, se quiser experimentar a distribuição GNU / Linux em seu computador pessoal, mas os usuários existentes que executam LXLE 16.04.2 ou uma versão anterior podem atualizar suas instalações usando o gerenciador de pacotes padrão.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário