FERRAMENTAS LINUX: A NVIDIA confirma a regressão do desempenho do driver Linux, a ser corrigido na série 390

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A NVIDIA confirma a regressão do desempenho do driver Linux, a ser corrigido na série 390



Saiba mais sobre isso!



Se você acha que os lançamentos recentes do driver NVIDIA Linux estão diminuindo seus jogos, você não está sozinho, especialmente se você estiver executando uma placa gráfica GeForce com uma capacidade vRAM mais conservadora pelos padrões atuais.

Há muito tempo, o colaborador de Nouveau transformou o engenheiro da NVIDIA Linux Arthur Huillet confirmou que há um bug em seu gerenciamento de memória introduzido desde a série de drivers 378 que ainda está presente nos últimos 387 lançamentos.

O sucesso da série de drivers da NVIDIA 387 será a série de drivers NVIDIA 390, que deverá entrar em versão beta pública em dezembro. A série 390 apresentará uma solução alternativa para este problema de gerenciamento de memória, enquanto eles ainda estão tentando analisar a causa raiz do problema. Acredita-se que este erro de gerenciamento de memória que leve a queda de desempenho afeta todas as suas GPUs, pelo menos nos casos em que possa haver pressão de memória de vídeo.

Quanto à gravidade do problema, alguns estão relatando apenas um pouco de queda no desempenho, enquanto que com algumas GPUs e cargas de trabalho estão vendo gotas muito mais severas (~ 10% +) no desempenho. Eu vou fazer alguns testes de comparação no meu fim em breve.

Mais detalhes através deste thread NVIDIA DevTalk .

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário