quarta-feira, 15 de novembro de 2017
O AMDGPU DC obtém mais correções antes do pedido do kernel Linux 4.15
Confira!!
Alex Deucher da AMD enviou um conjunto de soluções de última hora para o código DC da AMDGPU que deverá ser enviado nesta semana como um pedido de tração para o kernel Linux 4.15.
Aos poucos dias para ver se a Linus Torvalds aceita a adição do código de exibição AMDGPU DC para o Linux 4.15. Este é o código longo falado sobre o fornecimento de áudio HDMI / DP em GPUs Radeon modernas, as mudanças subjacentes necessárias para o FreeSync, suporte de exibição Radeon RX Vega, configuração de modo atômico e muito mais desse grande retrabalho de código de exibição que mede em torno de 130k + linhas do novo código do kernel para este driver do Direct Rendering Manager.
O mantenedor do subsistema de DRM, David Airlie, encenou o trabalho da AMDGPU DC no estágio drm-next-amd-dc em vez de drm-nextem si. Ele vai enviá-lo como um pedido de tração separado para Linus Torvalds, portanto, no caso de ele rejeitar esse código, ele não bloqueará todas as outras mudanças do subsistema DRM - incluindo outros códigos relacionados com não-exibição AMDGPU - de entrar em a janela de mesclagem do kernel Linux 4.15 .
As últimas correções enviadas por Alex hoje para suas respectivas correções de árvore DP MST, uma correção de aviso de resgate S3 e algumas outras pequenas correções / melhorias. A lista dessas últimas correções através deste comunicado de imprensa .
Fonte
Até a póxima!1
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#Notícia,
Kernel Linux 4.15,
Radeon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário