FERRAMENTAS LINUX: O Kernel Linux 4.14 LTS foi atrasado para 12 de novembro, quando Linus Torvalds anuncia o 8º RC

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O Kernel Linux 4.14 LTS foi atrasado para 12 de novembro, quando Linus Torvalds anuncia o 8º RC




O Linux 4.14-rc8 está agora disponível para testes públicos
Bem, aconteceu, afinal, a série de kernel Linux 4.14 LTS acabou de receber hoje o oito e último lançamento de lançamento do Candidato de lançamento (RC), que atrasa o lançamento final com uma semana.

Novidades tristes hoje para aqueles que esperavam atualizar suas distribuições GNU / Linux para o kernel Linux 4.14 LTS, como Linus Torvalds anunciou há alguns minutos, a disponibilidade para o teste do oitavo e último Release Candidate da próxima série de kernel Linux suportada a longo prazo, apoiado nos próximos seis anos.

O lançamento do RC8 atrasa o lançamento final do kernel Linux 4.14 LTS com uma semana. Claro, isso também significa que a janela de mesclagem para a série do kernel do Linux 4.15 será empurrada para a  semana de Ação de Graças, o que não é o que Linus Torvalds esperava, pois ele estará de férias com sua família.

" Este rc8 significa que a segunda metade da próxima janela de mesclagem será  durante a semana de Ação de Graças, quando eu estiver de férias com a família.  Vamos ver como isso acontece. Espero que as pessoas simplesmente me enviem  coisas cedo (particularmente desde que haja agora uma semana extra de 4.14) ", disse Linus Torvalds no anúncio da lista de discussão .

 kernel Linux 4.14 LTS será lançado em 12 de novembro de 2017

Dito isto, estamos olhando para 12 de novembro de 2017 para o lançamento final da série de kernel LTS do Linux 4.14, que virá para selecionar distribuições GNU / Linux até o final do mês. No entanto, se você gosta de compilar seu próprio kernel, você poderá instalá-lo no próximo domingo.

Enquanto isso, você pode baixar o kernel 4.14 RC8 agora mesmo do kernel.org, se você deseja levar o último Candidato de lançamento para uma unidade de teste. Mas lembre-se de que esta é uma versão ainda pré-lançada, então não substitua o kernel estável por ele nem o implemente em um ambiente de produção.



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário