quarta-feira, 22 de novembro de 2017
O Sistema Operacional de Hacking Ético Kali Linux 2017.3 raz suporte InSpy, Sublist3r e SMB3.0
A nova versão também vem com Maltego e OSRFramework
A Offensaive Security anunciou há alguns instantes o lançamento e a disponibilidade geral do instantâneo ISO Kali Linux 2017.3 de sua popular distribuição ética de hacking e penetração GNU / Linux.
Chegando dois meses após a versão anterior, o Kali Linux 2017.3 está aqui com um novo kernel, ou seja, o Linux 4.13.10, que adiciona melhor suporte para os componentes de hardware mais recentes, bem como todos os patches de segurança empurrados para o rio nos depósitos Debian Testing, como bem como várias novas ferramentas.
Primeiro, o kernel do Linux 4.13.10 adiciona suporte SMB 3.0 ao CIFS por padrão, eleva o limite de diretórios EXT4 de 10 milhões de entradas para até 2 bilhões e permite o suporte TLS. Segundo, a Segurança ofensiva atualizou várias das ferramentas incluídas para este lançamento, como The Social Engineering Toolkit, Reaver, Burp Suite, PixieWPS e Cuckoo.
Além disso, o lançamento do Kali Linux 2017.3 adiciona quatro novas ferramentas, nomeadamente a InSpy, para realizar enumeração no LinkedIn para encontrar pessoas com base em empresa, cargo ou endereço de e-mail, o aplicativo de tomada de notas CherryTree, Sublist3r para enumerar subdomínios em várias fontes simultaneamente, e OSRFramework para enumerar domínios e usuários em mais de 200 serviços diferentes.
"Desde o nosso último lançamento em setembro, adicionamos quatro novas ferramentas para a distribuição, a maioria dos quais se concentra na coleta de informações de código aberto sempre lucrativa", disseram os desenvolvedores. "Essas novas ferramentas não estão incluídas na instalação padrão, mas depois de uma" atualização apt ", você pode verificar e instalar as que o interessam. Nós, é claro, pensamos que são todos interessantes e espero que você faça também".
Pacote Maltego CaseFile agora disponível no Kali Linux
Com o lançamento do Kali Linux 2017.3, a distribuição ética de hacking e teste de penetração agora está sendo enviada com o último pacote Maltego CaseFile, o que nos traz a incrível ferramenta de coleta de informações de código aberto da Maltego e seu pequeno irmão CaseFile. Os usuários ainda podem executar o Maltego Community Edition gratuito se quiserem, juntamente com o pacote Maltego CaseFile, que também é gratuito.
O Kali Linux 2017.3 está disponível para download no site oficial como imagens ISO que você pode escrever em unidades flash USB ou discos CD / DVD, bem como máquinas virtuais para imagens VirtualBox ou VMware, ARM e instâncias da nuvem. Os usuários existentes do Kali Linux não precisam baixar nada para atualizar suas instalações, esperam garantir que tenham todas as últimas atualizações instaladas.
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#Notícia,
Hacking Ético,
Kali Linux 2017.3,
Teste de Penetração Distribuição Linux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário