FERRAMENTAS LINUX: O Wine 2.20 melhora o suporte para o projeto Witcher 3, Firewatch & Solus no Linux

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

O Wine 2.20 melhora o suporte para o projeto Witcher 3, Firewatch & Solus no Linux

FEAR e Banished também receberam melhorias

Uma nova versão do desenvolvimento do Wine está agora disponível para download, versão 2.20, trazendo melhor suporte para vários jogos do Windows, além de algumas melhorias notáveis.

Em primeiro lugar, o Wine 2.20 está aqui para melhorar o suporte de eventos no mecanismo de layout proprietário MSHTML para o navegador da Internet Explorer , adicionar suporte de pré-carregador na arquitetura AArch64 (ARM64), melhorar o suporte ao metarquivo no GdiPlus, bem como implementar modos de interpolação em Direct3D.

Além disso, ele apresenta a versão inicial do pacote de autenticação Kerberos5 e melhora o desempenho do cache da área de transferência OLE. Como de costume, várias correções de bugs estão incluídas em cada nova versão do Wine para oferecer melhor suporte para seus jogos e aplicativos favoritos do Windows.

E Wine 2.20 não decepciona, pois melhora o suporte para alguns dos títulos mais populares, incluindo The Witcher 3, Firewatch, The Solus Project e Banished, todos os quais exigiram suporte dcl_input_ps. Além disso, ele corrige um acidente com a versão alfa do jogo Totally Accurate Battle Simulator.

A edição especial Early Templar - Steam agora melhor suportada

O suporte para The First Templar - Steam Special Edition, FEAR, Endless Legend, Condemned: Criminal Origins e Hellblade: os jogos do Sacrifice de Senua também foram melhorados no lançamento do desenvolvimento Wine 2.20, que corrige falhas para o instalador da Fidibo e Ham Radio Deluxe 6.4 Programas.

Além disso, o Wine 2.20 contém algumas melhorias menores para os aplicativos Process Hacker 3.x, Tina 11.0 e Circuit Maker 2000, bem como os emuladores Xenia e RPCS3, por isso recomendamos atualizar do Wine 2.19 para Wine 2.20 o mais rápido possível se você estiver usando algum desses jogos ou aplicativos do Windows em sua distribuição GNU / Linux de sua escolha.

Enquanto isso, o trabalho na enorme atualização do Wine 3.0 continua em segundo plano com recursos como o suporte do Direct3D 11, o driver do Windows , o  Windows 7 como versão padrão do Windows para novas instalações do Wine, bem como o fluxo de comando Direct3D e os canais de modo de mensagem. Wine 3.0 deverá chegar até o final do ano como uma atualização para as instalações do Wine 2.0.


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário