Ele ainda será enviado com o ambiente de desktop Budgie 10
Os desenvolvedores do sistema operacional Solus desenvolvido de forma independente anunciaram hoje o roteiro para o próximo lançamento principal, Solus 4, que parece apresentar vários novos recursos.
Primeiro, parece que o plano dos desenvolvedores do Solus reeleita o suporte para o servidor de exibição da próxima geração do Wayland em sua distribuição GNU / Linux, embora as imagens ISO venham com o driver de gráficos 2D X.Org ativado por padrão e use aberto drivers de fonte para GPUs Nvidia, pois eles querem melhorar ainda mais o Nvidia Optimus.
"Estamos trabalhando para melhorar a situação da NVIDIA e investigar uma mudança para a definição, permitindo wayland-egl / eglstreams, etc.", leia o anúncio de hoje . "Voltamos para abrir drivers para permitir que a Ikey investigue ainda mais o NVIDIA Optimus. [...] Não temos uma linha de tempo sobre isso, mas estamos ativamente investigando isso".
Solus MATE Edition para obter uma atualização importante
Enquanto a edição principal do Solus ainda será enviada com o ambiente de desktop Budgie 10, que verá uma atualização de QoL (Quality of Life) com algumas melhorias na lista de tarefas e outros componentes principais, parece que o Solus MATE Edition vai conseguir algum amor , como os desenvolvedores planejam divulgá-lo e torná-lo mais bonito.
O Centro de Software também será atualizado para o próximo lançamento do Solus 4 para torná-lo mais útil, além de implementar o suporte para as tecnologias Snappy do Ubuntu para permitir que os usuários instalem Snaps. O trabalho sobre a próxima geração do ambiente de trabalho Budgie 11 continuará em segundo plano.
Quando o Solus 4 será liberado, ainda não sabemos, mas tenha a certeza de que está acontecendo em breve com todas as coisas mencionadas acima, e depois algumas. Enquanto isso, tudo o que você pode fazer é manter a calma e usar Solus e manter os dedos cruzados para o ambiente de trabalho Budgie 11 para chegar a tempo para as férias de Natal.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário