Apenas os usuários do Cinnamon e do MATE podem atualizar suas instalações.
O caminho de atualização do sistema operacional Linux Mint 18.2 "Sonya" agora está oficialmente aberto e os usuários podem atualizar suas instalações para o último lançamento da Linux Mint 18.3 "Sylvia".
O Linux Mint 18.3 foi lançado no outro dia com as edições Cinnamon e MATE, que anteriormente estavam disponíveis para download a partir do espelho no FTP principal do projeto. E agora, o caminho de atualização já está aberto para os usuários do Linux Mint 18.2, permitindo que você atualize sua instalação para a última versão do Linux Mint 18.3.
No entanto, o caminho de atualização parece estar aberto apenas para Linux Mint 18.2 Usuários de "Sonya" Cinnamon e MATE, já que os usuários do Xfce e KDE terão que aguardar até o final deste ano para o Linux Mint 18.3 "Edições Sylvia" Xfce e KDE a serem lançadas . De qualquer forma, siga as instruções abaixo se quiser atualizar para Linux Mint 18.3.
Veja como atualizar o Linux Mint 18.2 para o Linux Mint 18.3
Para atualizar sua instalação do Linux Mint 18.2 para o Linux Mint 18.3, você terá que fazer um instantâneo de backup / sistema de seus arquivos mais importantes usando o utilitário Timeshift e, em seguida, desativar o protetor de tela. Os usuários de canela também terão que atualizar todas as suas especiarias de canela.
Para atualizar para o Linux Mint 18.3, basta abrir o aplicativo Update Manager, clique no botão "Atualizar" para verificar novas versões dos pacotes mint-upgrade-info e mintupdate e instalá-los, se disponível. Em seguida, abra o utilitário de atualização do sistema, vá para o menu Editar e clique em "Atualizar para Linux Mint 18.3 Sylvia". "
Siga as instruções na tela para atualizar a instalação do Linux Mint 18.2 "Sonya" para Linux Mint 18.3 "Sylvia". Certifique-se de substituir quaisquer arquivos de configuração durante a instalação, se solicitado. Quando o processo de atualização estiver concluído, reinicie seu computador e você está pronto para usar o Linux Mint 18.3 no seu PC.
Os desenvolvedores do Linux Mint informam os usuários de que o processo de atualização não atualizará os pacotes do kernel, então você terá que fazê-lo manualmente se desejar executar o kernel do Linux 4.10 do Linux Mint 18.3. Além disso, você terá que instalar manualmente os aplicativos recém-introduzidos, como Redshift e relatórios do sistema, dos repositórios de software oficiais.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário