FERRAMENTAS LINUX: A AMD publica mais remendos no DC e desativa o FreeSync por padrão

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A AMD publica mais remendos no DC e desativa o FreeSync por padrão




Saiba mais!!



Se você encontrou algum atraso no início da utilização da pilha de exibição AMDGPU DC ou simplesmente quer ajudar nos testes de patches que provavelmente serão colocados em fila no Linux 4.16, a AMD enviou outro patch de patch DC.

Harry Wentland da AMD iniciou sua manhã de sexta-feira enviando outros 20 remendos para esta grande base de código de exibição.

O tema desses últimos patches DC AMDGPU são correções e otimizações em torno do código de exibição DCN (para Raven Ridge e mais recente), deixando FreeSync desativado por padrão e imprimindo a versão DC após a inicialização.

O FreeSync está sendo desativado por padrão é sobre o arranque para não ativar o FreeSync automaticamente, mas não para ativá-lo até que o espaço do usuário o solicite. Falando sobre isso, os bits do espaço do usuário ainda estão sendo resolvidos e, uma vez que forjado, eu vou fazer alguns testes FreeSync de código aberto.

Esses 20 remendos que mudam em torno de algumas centenas de linhas de código do kernel são documentados no amd-gfx . Essas mudanças não são correções para o Linux 4.15, mas um novo material que deveria estar funcionando no Linux 4.16 juntamente com muitas outras mudanças de DC para estabilizá-lo ainda mais desde a sua introdução na atual base de código 4.15.

Fonte

Até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário