Preparem-se!
Os jogadores poderão pré-encomendar o Ataribox a partir de 14 de dezembro - embora ainda não exista uma palavra firme sobre preço ou especificações de hardware.
"O novo Ataribox é alimentado por uma distribuição Linux ainda tão desconhecida"
A empresa por trás da nova máquina de jogos revelou a data do pré-pedido em uma publicação (agora excluída) do Facebook. Mais tarde, carregou uma imagem provocando a data '14 .12.17 '(foto acima).
Os usuários poderão "pré-ordenar" o Ataribox através do IndieGoGo, onde o preço do console deverá começar em algum lugar ao redor da marca de $ 299.
Ataribox: o que fazemos (e não sabemos)
O novo Ataribox é alimentado por uma distribuição Linux ainda tão desconhecida e virá com uma seleção de jogos Atari clássicos pré-instalados , incluindo asteróides, míssil comander e adventure
O design do Ataribox é inspirado nos clássicos consoles Atari da década de 1980, mas dentro do dispositivo será completamente moderno, utilizando um processador AMD, gráficos Radeon e oferecendo várias configurações de memória.
Um joystick de estilo único estilo-retro será empacotado com a máquina para dar uma experiência Atari mais fiável ao jogar o clássico arcade.
Além do jogo, o Ataribox também terá acesso a uma pilha de serviços de entretenimento on-line, incluindo Netflix e HBO Go.
Os entusiastas do Linux poderão acessar o sistema operacional subjacente para instalar outros serviços de distribuição de jogos (como Steam e Itch.io).
Mas, fora de alguns renderizações extravagantes, ainda não vemos um vídeo do dispositivo, uma lista de suas especificações, a palavra sobre o tipo de jogos que estarão disponíveis, uma data de lançamento exata e assim por diante ...
A falta de detalhes é frustrante
Embora eu ainda esteja muito animado com o Ataribox (e sinceramente espero que entregue), tenho que dizer que algumas coisas estão me incomodando.
Para um produto que esteja disponível para "pré-encomenda" em apenas alguns dias, realmente deve haver mais informações sobre as especificações técnicas da máquina. Até agora, economizando por saber que serão componentes da AMD, os compradores poderiam se comprometer a ficar cegos.
A falta de palavra sobre suporte de título de terceiros (sem Steam), além de não mencionar qual distribuição de Linux está sendo usada pela máquina, também é curiosa por sua omissão.
Espero que a Atari revele tudo em 14 de dezembro - mas a decisão de excluir sua publicação inicial do Facebook depois que os fãs questionaram sua falta de transparência penetra um pouco meu entusiasmo.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário