Os usuários agora também podem instalar o jogo League of Legends
Josh DuBois, do CodeWeavers, anunciou hoje a disponibilidade geral do aplicativo comercial CrossOver 17.0.0 que permite que usuários do Linux e MacOS instalem aplicativos e jogos projetados para o Microsoft Windows.
O CrossOver 17.0.0 é o último lançamento estável do aplicativo, que é uma interface gráfica do usuário para a camada de compatibilidade do Wine de fonte aberta para instalar aplicativos e jogos do Windows em sistemas operacionais Linux e UNIX, e vem com suporte para o mais recente Conjunto de escritório do Microsoft Office 2016 e Quicken 2017.
"O CrossOver 17 suporta o Microsoft Office 2016: o último e melhor pacote do Microsoft Office. Você pode instalar o Office 2016 Home and Office 2016 Business a partir da sua conta do Office 365 e usar as versões completas desses produtos", disse Josh DuBois. "O CrossOver 17 também suporta Quicken 2017 para suas necessidades financeiras domésticas".
Para aqueles que usam o Microsoft Office 2010 e o Microsoft Office 2013, o CrossOver, a atualização do CrossOver 17.0.0 traz muitas melhorias funcionais e garante que você possa instalar e executar com sucesso muitos dos seus aplicativos favoritos do Windows no seu GNU / Distribuição Linux e MacOS.
Para usuários de Linux, o CrossOver 17.0.0 permite que eles instalem e jogam o jogo League of Legends e trazem todas as últimas atualizações da camada de compatibilidade do Wine. Milhares de melhorias foram implementadas na tecnologia principal da CrossOver quando comparada às versões anteriores da aplicação.
O CrossOver 17.0.0 está disponível gratuitamente como uma atualização para clientes existentes, e pode ser comprado no CodeWeavers por até $ 29.95 USD. Os clientes Mac com direitos de suporte ativo também poderão atualizar para o CrossOver 17 na próxima vez que iniciarem o aplicativo em seus Macs. Versões de teste do CrossOver 17 para Linux e CrossOver 17 para Mac também estão disponíveis no site oficial .
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário