Esta seria a última edição do KDE foi lançada
Os desenvolvedores da Mint Linux lançaram hoje as versões beta dos seus próximos sistemas Linux Mint 18.3 "Sylvia" KDE e Xfce.
Incorporando praticamente as mesmas melhorias que os implementos do Linux Mint implementaram nas versões finais das edições do Cinnamon e MATE do Linux Mint 18.3 "Sylvia" no início desta semana, os sabores do KDE e Xfce de hoje são baseados no Ubuntu 16.04.3 LTS (Xenial Xerus) e alimentado pelo kernel Linux 4.10.
"O Linux Mint 18.3 é uma versão de suporte a longo prazo que será suportada até 2021. Ele vem com software atualizado e traz refinamentos e muitos novos recursos para tornar sua experiência de desktop mais confortável de usar", leia os anúncios de lançamento para Linux Mint 18.3 KDE e as Edições Xfce .
Enviado com o KDE Plasma 5.8 e o Xfce 4.12
Enquanto o Linux Mint 18.3 "Sylvia" edição Xfce Beta é fornecido com o mais recente ambiente de trabalho Xfce 4.12, a versão final do Linux Mint 18.3 "Sylvia" KDE vem com o ambiente de desktop KDE Plasma 5.8 suportado a longo prazo, que receberá apoio ascendente até abril 10, 2018, quando a atualização de manutenção do KDE Plasma 5.8.9 está ausente.
É importante mencionar aqui que esta seria a última edição do KDE que o projeto Linux Mint lançará. Eles anunciaram sua falta de interesse na edição do KDE no mês passado para se concentrar melhor nos principais filmes de Canela e MATE. Portanto, não haverá outras versões do KDE depois do Linux Mint 18.3 "Sylvia".
Se você deseja testá-los agora no seu computador pessoal, vá em frente e baixe as imagens live ISO Beta do Linux Mint 18.3 KDE Beta e Linux Mint 18.3 e do Xfce Beta para máquinas de 64 bits ou 32 bits através do nosso site. No entanto, lembre-se de que estas são versões de pré-lançamento, não são adequadas para qualquer trabalho de produção.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário