FERRAMENTAS LINUX: O preço Bitcoin ultrapassa $ 15,000 após o crescimento de 1300% em 2017

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

O preço Bitcoin ultrapassa $ 15,000 após o crescimento de 1300% em 2017



A criptomoeda aumentou 14,9% apenas na quinta-feira

A Bitcoin acabou de chegar a um novo recorde, já que ultrapassou o limiar de US $ 15.000 apenas alguns minutos depois de um enorme crescimento de 14,9% na quinta-feira.

A criptografia agora tem um preço de $ 15,242.99, acima de US $ 1.000 em janeiro deste ano, trazendo a capitalização de mercado total para não menos de US $ 256 bilhões.

O preço atual do Bitcoin varia apenas dependendo do rastreador, com o Bing (que usa dados da Coinbase) listando 1 Bitcoin como US $ 15.284, enquanto o Google diz que vale US $ 15.624. A Bitcoin registrou crescimento de no mínimo 14,9% na quinta-feira e 50% na primeira semana de dezembro.

Bitcoin hack

Enquanto apenas o céu parece ser o limite agora para o Bitcoin, a notícia de ultrapassar a marca de US $ 15.000 vem apenas algumas horas após a plataforma de mineração de criptografia NiceHash ter sido pirateada, com atacantes fugindo com nada menos de US $ 60 milhões.

NiceHash admitiu em um comunicado de imprensa que seu sistema de pagamento foi violado e o conteúdo da carteira foi roubado, mas não conseguiu fornecer uma estimativa de quantos Bitcoin foram perdidos.

O serviço foi desligado quando uma investigação está em andamento, tanto pelos administradores quanto pela aplicação da lei, pois o incidente foi reportado à polícia.

"Atualmente estamos investigando a natureza do incidente e, como resultado, estamos parando todas as operações nas próximas 24 horas", disse NiceHash. "Nós entendemos que você terá muitas perguntas e pedimos paciência e compreensão enquanto investigamos as causas e encontramos as soluções adequadas para o futuro do serviço. Nós nos esforçaremos para atualizá-lo em intervalos regulares. "

A NiceHash recomendou que os membros trocassem suas senhas, prometendo retornar com mais atualizações à medida que a investigação avança e mais informações são coletadas sobre a violação.


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário