A terceira sessão de caça ao bug está configurada para 22 de dezembro de 2017
O Mike Saunders, do Document Foundation, anunciou hoje que a terceira sessão de caça ao bug da próxima suíte de escritório aberto do LibreOffice 6.0 será realizada nesta sexta-feira, 22 de dezembro.
O LibreOffice 6.0 acaba de sair do teste beta e o ciclo de desenvolvimento continuará esta semana com o primeiro Candidato de lançamento, que deve estar disponível para download até o final da semana, pois a Fundação do documento planeja uma terceira sessão de caça de erros antes das férias de Natal, em dezembro 22, 2017.
"Em 22 de dezembro, teremos uma Sessão Internacional de Causas de Erros (BHS), testando o RC1 (primeiro lançamento candidato) do LibreOffice 6.0", escreve Mike Saunders. "Você pode baixar, testar e testar esta versão do RC1 - e se detectar algum erro, informe nossa comunidade de garantia de qualidade (Quality Assurance)".
O anúncio também diz que os mentores estarão disponíveis das 11:00 UTC às 15:00 UTC em 22 de dezembro para ajudar aqueles interessantes em testar o primeiro Candidato ao lançamento do LibreOffice 6.0 para apresentar erros se encontrarem algum. "Juntos, podemos fazer o LibreOffice 6.0 o melhor lançamento de todos os tempos, para milhões de pessoas em todo o mundo", disse Saunders.
O LibreOffice 6.0 é devido no final de janeiro de 2018
Esta seria a última versão de desenvolvimento do LibreOffice 6.0 a ser lançada em 2017, uma vez que o ciclo de desenvolvimento continuará durante todo o mês de janeiro com mais duas versões de lançamento (RC), na semana de 8 de janeiro e na semana de 22 de janeiro, respectivamente . O lançamento final do LibreOffice 6.0 está previsto no final de janeiro de 2018.
Até então, em breve você poderá baixar o primeiro Release Candidate do LibreOffice 6.0 para o sistema operacional GNU / Linux , macos e Microsoft Windows e levá-lo para uma unidade de teste e participar do terceira sessão de caça ao bug no final desta semana. Fique atento aos links de download!
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário