FERRAMENTAS LINUX: O ReactOS agora nativamente suporta mais sistemas de arquivos do que todos os sistemas operacionais Windows combinados

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

O ReactOS agora nativamente suporta mais sistemas de arquivos do que todos os sistemas operacionais Windows combinados




O ReactOS 0.4.7 foi lançado com inúmeros novos recursos

Uma nova versão do sistema operacional compatível com Windows de código aberto ReactOS para computadores foi lançada esta semana com inúmeras melhorias e uma experiência de usuário atualizada.

Introduzido pela primeira vez na versão do ReactOS 0.4.5, o suporte para estilos criados para o sistema operacional Windows XP da Microsoft recebeu aprimoramentos adicionais no ReactOS 0.4.7 para reduzir as falhas visuais para vários aplicativos, bem como para lidar melhor com transparências e mensagens.

O ReactOS 0.4.7 também implementa suporte para a extensão Shell e permite que os usuários habilitem a extensão do shell Quick Launch manualmente se quiserem um gosto precoce desse recurso. Além disso, os desenvolvedores conseguiram aproximar o processo de pintura ReactOS ao sistema operacional Microsoft Windows.

Os recursos da Lixeira e da área de transferência também foram melhorados, juntamente com o texto anti-aliasing, corrige vários problemas relacionados ao Arrasto e Soltar, e a exclusão de arquivos agora é gerenciada corretamente ao arrastar arquivos para a Lixeira, tudo para oferecer aos usuários um moderno e mais polido experiência de usuário.

Novo gerenciador de aplicativos ReactOS, melhor suporte de hardware

O ReactOS 0.4.7 apresenta um novo ReactOS Application Manager que permite aos usuários instalar múltiplos pacotes de software da Rapps, pacotes de downloads em segundo plano para que você continue usando o aplicativo ao instalar pacotes, mostra as porcentagens de instalação, implementa a atualização de força e traz de volta a Categoria instalada.

O suporte de hardware foi aprimorado no ReactOS 0.4.7 para permitir aos usuários instalar a imagem ISO em qualquer unidade USB. Há também um melhor suporte VMware, já que o driver HDAUDBUS foi corrigido para suportar placas de som HD, suporte para o uso do ReactOS em hardware antigo com instruções SSE2 e verificação adequada de entradas de mapa de fim de memória.

No lado da aplicação, o ReactOS 0.4.7 traz um melhor suporte para alguns jogos antigos e aditivos, suporta VMWare Horizon e LibreOffice 5 e, finalmente, adiciona suporte para as partições EXT2, EXT3, EXT4, Btrfs, ReiserFS, FFS e NFS. suportando nativamente mais sistemas de arquivos do que todas as versões do Windows combinadas.

"Continuando em sistemas de arquivos, Pierre Schweitzer implementou a ferramenta fsutil, que chegou no Windows 2003, e agora está disponível através do ReactOS como código aberto", leia o anúncio . "Além disso, a ferramenta ReactOS fsutil também suporta sistemas de arquivos FAT, enquanto sua contrapartida do Windows não."

Numerosos componentes principais do ReactOS foram atualizados para suas versões mais recentes, e alguns erros do Gerenciador de Memória foram abordados nesta versão, o que melhora a estabilidade geral do sistema operacional. Você pode fazer o download do ReactOS 0.4.7 agora mesmo no site oficial se você quiser usar este sistema operacional compatível com Windows de código aberto.


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário