FERRAMENTAS LINUX: O Ubuntu 16.04 LTS obterá em breve uma para o Unity Stack importante com 27 correções de erros

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

O Ubuntu 16.04 LTS obterá em breve uma para o Unity Stack importante com 27 correções de erros



As atualizações estão agora no repositório proposto

O engenheiro de software canônico da Unity Marco Trevisan informa hoje sobre uma próxima atualização para o Unity Stack no sistema operacional Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus).

Quando Mark Shuttleworth disse que a Canonical não iria desenvolver Unity mais, havia rumores de que a Unity 7 também não receberia mais nenhum trabalho de manutenção. Mas a Canonical quebrou esses rumores e disse que continuaria a corrigir coisas na Unity Stack para lançamentos suportados, como o Ubuntu 16.04 LTS.

A verdade é verdade, na verdade não vimos nenhum sinal de suporte vital para a Unity desde esse anúncio, mas parece que a equipe responsável por manter o ambiente de desktop sem erros realizou um excelente trabalho ultimamente e conseguiu esbarrar no mínimo 27 Bugs para Unity Stack no Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus).

"Como parte do nosso trabalho de manutenção regular que fizemos na pilha Unity, acabamos de empurrar para o Repositório Ubuntu Xenial novas versões de pacotes para temas Compiz, Nux, Unity e Ubuntu com várias correções (unidade-controle-centro está chegando também) ", disse Marco Trevisan.

Canonical precisa de sua ajuda agora

Há uma grande lista de correções de erros que em breve invadirão suas máquinas Ubuntu 16.04 LTS para tornar o ambiente de desktop Unity mais confiável e estável, e você pode estudá-lo no final do artigo. No entanto, eles estão atualmente no repositório proposto, então a Canonical precisa de sua ajuda para validar seu trabalho e acelerar as coisas para outros usuários.

Se você quiser ajudar, tudo o que você precisa fazer é habilitar o formulário de repositório de atualizações proposto no aplicativo Fontes de software, depois atualizar seus repos e atualizar o sistema usando a "atualização de sudo apt-get && sudo apt-get dist-upgrade" comando no aplicativo Terminal. Verifique se as correções propostas funcionam como aspectadas e relate suas descobertas aqui .





Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário