Os usuários são convidados a atualizar seus sistemas o mais rápido possível
O Black Lab Enterprise Linux 11.51 já está disponível para download, uma atualização menor para a distribuição GNU / Linux que inclui os patches contra a vulnerabilidade de segurança Meltdown, bem como proteção parcial contra ataques de Specter. No entanto, os usuários existentes precisam apenas atualizar suas instalações.
"Hoje lançamos o Black Lab Enterprise Linux 11.51. Esta versão aborda as vulnerabilidades de Meltdown e Specter nos Processadores da Intel. Não incluímos novos recursos", diz Roberto J. Dohnert, CEO do Black Lab Software. "Para aplicar a correção, simplesmente execute o seu atualizador do sistema e a correção será aplicada".
A atualização não causa problemas de inicialização ou outras avarias
Roberto J. Dohnert nos contou que ele e sua equipe testaram completamente essas manchas, bem como a nova imagem ISO para o Black Lab Enterprise Linux, baseada em séries de sistemas operacionais Ubuntu 16.04 (Xenial Xerus) suportadas a longo prazo e não causará problemas de inicialização ou outros defeitos nos computadores dos usuários.
Se você estiver reinstalando ou implantando o Black Lab Enterprise Linux em novos computadores, é altamente recomendável que você use a nova imagem ISO, que pode ser baixada agora Por outro lado, Roberto J. Dohnert disse que os clientes corporativos poderiam obtê-lo através de seus armários digitais.
De qualquer forma, você é instado a atualizar suas instalações do Black Lab Enterprise Linux para protegê-las contra as façanhas de segurança críticas da Meltdown e Specter o mais rápido possível e mantê-las atualizadas o tempo todo. Você também deve verificar se o seuPC com o Black Lab Enterprise Linux está totalmente protegido contra Meltdown / Specter ou não.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário