FERRAMENTAS LINUX: O suporte de exibição de GPU virtual local está pronto para os sistemas Linux da Intel

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

O suporte de exibição de GPU virtual local está pronto para os sistemas Linux da Intel





Saiba mais!!



Muitos de vocês expressaram seu interesse no suporte virtual de GPU da Intel "GVT" e com o kernel Linux 4.16 os bits do lado do kernel se juntaram para suporte de exibição local vGPU. 

As atualizações de VFIO e as atualizações de driver Intel DRM necessárias para o suporte de exibição local da Intel vGPU foram mescladas durante a janela de mesclagem kernel  Linux 4.16 deste mês. 

Agora, o único grande item que resta antes de ter um suporte gracioso para a tecnologia de virtualização de gráficos Intel com displays locais é o QEMU-side changes. Mas parece que esse trabalho poderia pousar em breve para o QEMU 2.12. O QEMU 2.12 está em desenvolvimento e está programado para lançamento em meados de abril, o que, coincidentemente, deveria estar bem como o Linux 4.16.0 também deveria estar fora nesse momento. 

Se você está interessado em construir a última pilha Intel GVT hoje, no 01.org da Intel, é um novo guia para compartilhar um buffer de quadro convidado com o host, além de explicar os diferentes casos de uso de exibição local / remota.


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário