Confira!!
O desenvolvedor de driver Valve Linux GPU, Timothy Arceri, forneceu uma atualização de status hoje no back-end RadeonSI NIR que é necessário como parte da educação de ingestão SPIR-V e que este RADF OpenGL Manager pode mudar para usar o NIR por padrão no futuro.
Arceri compartilhou isso quando se trata de casos de teste Piglit, eles estão começando a ficar em boa forma. Ainda há cerca de 61 regressões, mas ele tem cavado nelas e, em alguns casos, é devido a algumas funcionalidades ainda não implementadas.
Além de algumas falhas de casos de teste, também existem algumas otimizações em falta, ainda não há suporte de textura sem ligação, melhor gerenciamento de cache do NIR Shader e muito mais.
Timothy está à procura de mais testes de jogos do mundo real para começar por quem quer experimentar o back-end do NIR. Claro, idealmente em Mesa Git para ver o estado atual do código NIR. A ativação do back-end RadeonSI NIR pode ser feita com a variável de ambiente R600_DEBUG = nir .
Parece que vou estar executando alguns benchmarks frescos RadeonSI NIR hoje agora ... Aqueles que desejam ver o relatório detalhado sobre o estado do RadeonSI NIR, swing pelo Mesa-dev .
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário