Confira!!
Embora o fundador do software id John Carmack tenha sido conhecido por seus interesses de código aberto e Linux ao longo dos anos e até trabalhando no Utah GLX no dia, ele acabou de envolver um "recuo de programação" auto-dirigido onde ele estava usando o OpenBSD.
Hoje em dia, Carmack está acostumado a usar o Windows e o Visual Studio, mas decidiu tirar uma semana de férias onde ele estava experimentando com implementações de rede neural C ++ e fazendo todo seu trabalho estritamente a partir de um sistema operacional base OpenBSD.
Ele estava se desenvolvendo no Vi e depurando usando o GDB. Um dos problemas que ele observa com o OpenBSD é o seu mau suporte para o C ++ devido ao GCC mais antigo encontrado no OpenBSD no sistema base sem suporte ao C ++ 11 e o suporte ao LLVM C ++ não está funcionando bem com o GDB. Ele estava adotando o uso de um sistema base OpenBSD, por isso não parecia tentar o LLDB e ele não usava os pacotes Clang ou GCC mais recentes disponíveis como alternativas para o compilador base.
Aqueles que desejavam ouvir mais sobre o OpenBSD de John e pensamentos de programação, ele compartilhou uma recapitulação de seu recuo de programação por meio de sua página no Facebook .
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário