Confira!!
O Forge, uma estrutura de renderização de plataforma cruzada desenvolvida pela Confetti, uma empresa de consultoria e consultoria em pesquisa gráfica, implementou o suporte para Linux e Vulkan.
A estrutura de renderização do Forge suporta o Windows 10 com DirectX 12 e Vulkan, bem como a nova API de Rastreamento de Raios do DirectX. Há também suporte a Metal 2 no iOS / macOS, suporte preliminar ao Android Vulkan, suporte a console PS4 e Xbox One e agora suporte a PC Linux na forma de gráficos Vulkan oficialmente suportados no Ubuntu.
O lançamento do Forge 1.06 esta semana introduziu o suporte ao Linux enquanto no lado do Windows foi adicionado o suporte ao DirectX Ray-Tracing. O Forge é licenciado sob a licença Apache 2.0.
Nós só fomos alertados sobre a estrutura de renderização do The Forge hoje à noite, então ainda não sabemos muito sobre isso e seus diferentes casos de uso, mas é ótimo ver outra implementação de suporte ao Linux e Vulkan. As capturas de tela de amostra, pelo menos compartilhadas, são muito boas por serem um projeto de código aberto. Aqueles que desejam aprender mais sobre isso podem conferir o site do projeto GitHub .
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário