FERRAMENTAS LINUX: O Google Voice está recebendo chamadas Wi-Fi e também funcionará em PCs

sexta-feira, 6 de abril de 2018

O Google Voice está recebendo chamadas Wi-Fi e também funcionará em PCs




Suporte para Firefox, Safari e Edge em breve

O Google está testando um novo recurso para o Google Voice chamado de chamada Wi-Fi, que deve funcionar em todas as plataformas, incluindo PCs.

O Google Voice existe há algum tempo, mas agora está recebendo uma grande atualização que deve causar um impacto real. Por enquanto, ainda está na fase de testes Beta, mas parece que está chegando. Na verdade, qualquer pessoa pode ir em frente e se tornar um testador Beta do Google Voice.

O aplicativo está disponível apenas para clientes dos EUA e todas as chamadas estão usando os minutos padrão do plano de celular. Isso não é o ideal, e os usuários estão se perguntando por que não há suporte para chamadas Wi-Fi. Parecia a direção óbvia para este aplicativo.






Ainda é bugado

Como os novos recursos ainda estão sendo testados, há muitos problemas com isso . Os usuários devem saber que os dispositivos Obihai não funcionarão se você ativar a chamada por Wi-Fi e não for possível usar as opções de chamadas recebidas, como gravação de chamadas e transferência de chamadas.

Além disso, o suporte ao Android Bluetooth é muito limitado por enquanto. Os botões do seu dispositivo Bluetooth não funcionam, por isso não espere para responder ou desligar. Além disso, o modo fone de ouvido não funciona quando um dispositivo Bluetooth é emparelhado e a chamada pode cair se você decidir alternar do Bluetooth para o alto-falante ou vice-versa.

A boa notícia sobre essa nova atualização é que ela também deve disponibilizar o Google Voice para o PC. Por enquanto, as chamadas Wi-Fi devem funcionar apenas com o Chrome, mas o suporte para Firefox , Safari e Edge deve chegar em breve.

O desenvolvimento do Google Voice tem sido lento, apesar do fato de que o aplicativo foi muito bem recebido pela comunidade. Ainda não saiu dos Estados Unidos, mas só podemos esperar que o serviço esteja disponível mundialmente no futuro próximo.

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário