Disponível agora para GNU / Linux, macOS e Microsoft Windows
O desenvolvedor de transmissão Mike Gelfand divulgou ontem uma nova atualização de manutenção para o popular cliente BitTorrent, usado por milhões de usuários de computador em sistemas GNU / Linux, Mac e Windows.
Chegando mais de três meses após a versão 2.93, que provavelmente a maioria de vocês está usando para baixar torrents, o Transmission 2.94 está aqui hoje com suporte aprimorado para o último TLS LibreSSL / crypto stack, bem como a implementação de código aberto mbed TLS da camada de transporte Segurança (TLS) e protocolos Secure Sockets Layer (SSL) em todas as plataformas suportadas.
O Transmission 2.94 também corrige o cálculo errôneo de ETA (Tempo estimado de chegada) ao baixar torrents e aborda alguns problemas de cross-compilation causados pelo teste de configuração MiniUPnP. Essas melhorias estão disponíveis em todos os sistemas suportados, incluindo GNU / Linux, macOS e Microsoft Windows.
Clientes do Qt e da Web obtêm melhorias, correções de segurança
A atualização de hoje também aborda um problema com a porcentagem de download ruim exibida no DetailsDialog do cliente Transmission Qt, que é usado por alguns ambientes de desktop baseados em Qt como KDE e LXQt, bem como em sistemas operacionais Windows e MacOS e melhora a web com base no cliente, corrigindo um erro do rastreador Cross-Site Scripting (XSS) no inspetor.
Por último, mas não menos importante, o Transmission 2.94 corrige um problema com o nome do torrent HTML-escaping no separador Trackers Inspector no cliente baseado na web. Você pode fazer o download do Transmission 2.94 para sistemas operacionais GNU / Linux , macOS e Microsoft Windows agora mesmo aqui ou atualizar suas instalações existentes através do sistema de atualização OTA (Over-the-Air).
Em breve, os usuários do GNU / Linux poderão instalar o Transmission 2.94 a partir dos repositórios de software de suas distribuições favoritas, mas você também pode pegar o tarball de origem do GitHub se quiser compilar a última versão. Confira as notas de lançamento completas no GitHub para mais informações sobre os erros e problemas corrigidos nesta versão.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário