Confira!
No início deste mês, o líder da equipe de Linux da Feral deixou a empresa após cinco anos triunfantes na empresa que lidera a equipe de portabilidade de jogos Linux, por meio de títulos como HITMAN, Deus Ex: Mankind Divided e Rise of the Tomb Raider. Acontece que ele agora está trabalhando para a Unity Technologies.
Marc Di Luzio foi o líder do Grupo Linux na Feral Interactive durante a maior parte do tempo desde que ingressou na empresa de portais de jogos Mac / Linux do Reino Unido em 2013. Ao sair de Feral ele não havia comentado sua próxima aventura, mas seu LinkedIn acabou de ser atualizado para indicar ele agora está trabalhando na Unity Technologies em uma capacidade de desenvolvimento de software.
Ele não indicou se assumiu algum papel específico do Linux na Unity, mas não seria surpreendente, considerando seu passado na Feral. Com o Unity no Linux em geral já estando em boas condições, vamos considerá-lo uma vitória, independentemente de haver outro desenvolvedor lá que seja apaixonado por jogos Linux e entre plataformas.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário