FERRAMENTAS LINUX: O InfinityBook Pro 13 da TUXEDO é o primeiro laptop pré-carregado com o openSUSE Leap 15

sexta-feira, 25 de maio de 2018

O InfinityBook Pro 13 da TUXEDO é o primeiro laptop pré-carregado com o openSUSE Leap 15




Também disponível no Linode para nuvem, configurações de infra-estrutura


O sistema operacional openSUSE Leap 15 foi lançado oficialmente hoje e, se você estiver no mercado para um novo laptop Linux, o InfinityBook Pro 13 da TUXEDO vem pré-carregado com o openSUSE Leap 15.

O OpenSuSE Project anunciou hoje que o openSUSE Leap 15 está disponível para download como imagens de instalação de 64 bits, que os usuários precisariam escrever em drives flash USB ou DVDs para instalar o sistema operacional em seus computadores pessoais. No entanto, o sistema operacional openSUSE Leap 15 também vem pré-carregado com o laptop InfinityBook Pro 13 da TUXEDO .
"O lançamento público de hoje do Leap 15 não é liberado apenas como DVD e Network ISO: Linode e o fornecedor de hardware TUXEDO Computers têm imagens em nuvem do Leap ready também. Enquanto o novo InfinityBook Pro 13 da TUXEDO está imediatamente disponível com o Leap 15 pré-instalado e pronto para rodar, o Linode tem o Leap disponível para todas as necessidades de infraestrutura ", disse Douglas DeMaio, do openSUSE Project, no anúncio de hoje .

Mais fornecedores de hardware suportarão o openSUSE Leap 15


O projeto openSUSE disse que, enquanto a parceria com a TUXEDO Computers tornou o InfinityBook Pro 13 da TUXEDO o primeiro laptop a ser pré-carregado com o openSUSE Leap 15, mais fornecedores de hardware suportarão o sistema operacional lançado recentemente em seus computadores existentes ou futuros, pré-instalados ou implantável. Haverá também mais imagens de nuvem do openSUSE Leap 15 disponíveis nas próximas semanas.

O openSUSE Leap 15 é baseado na próxima série de sistemas operacionais SUSE Linux Enterprise (SLE) 15 e vem com o kernel Linux 4.12, ambiente de desktop KDE Plasma 5.12 LTS e vários componentes atualizados e novas tecnologias GNU / Linux. Um dos novos recursos mais interessantes é a capacidade de migrar instalações do openSUSE Leap 15 para o SUSE Linux Enterprise para suporte a longo prazo estendido, certificações e implantações em massa.



Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário