Está disponível para arquiteturas de 64 e 32 bits
A Nvidia lançou um novo ramo de longa duração de seus drivers gráficos proprietários para os sistemas operacionais GNU / Linux, FreeBSD e Solaris para adicionar suporte ao recém-lançado servidor de exibição X.Org Server 1.20 e várias outras melhorias.
O driver gráfico proprietário Nvidia GeForce 390.67 é atualmente o mais avançado ramo de longa duração, recomendado para todos os usuários com uma placa de vídeo Nvidia. De acordo com o changelog , a maior novidade do driver gráfico Nvidia GeForce 390.67 é o suporte ao servidor de exibição X.Org Server 1.20 (ABI 24), embora também melhore o script que verifica kern.log para distribuições baseadas em Debian .
O driver gráfico Nvidia GeForce 390.67 também corrige algumas falhas intermitentes que ocorreram durante o lançamento de aplicativos Vulkan e aplicativos baseados em vinhos. Além disso, ele corrige um bug com o hardware Quadro SDI Capture que pode ter causado panes no kernel e uma falha de composição do KWin ao iniciar alguns aplicativos OpenGL.
Melhorias no servidor DisplayPort e X
Também corrigido na Nvidia 390.67 é um bug que pode ter causado o driver para ativar o pontilhado implicitamente em alguns sistemas que tinham configurações DisplayPort de baixa largura de banda, o que pode levar a faixas visíveis, bem como um problema causando o X.Org Server com Video Driver ABI 0.8 ou inferior para travar ao executar aplicativos X11 que chamam a função XRenderAddTraps ().
O driver gráfico proprietário Nvidia GeForce 390.67 é suportado tanto em plataformas de 64 bits (x86_64 / AMD64 / EM64T) quanto de 32 bits (x86) em sistemas FreeBSD e Solaris, bem como em plataformas de 64 bits, 32 bits e ARM. em máquinas Linux. Você pode baixar Nvidia 390.67 para Linux de 64 bits , Linux de 32 bits , ARM Linux , para os sistemas FreeBSD e Solaris de 64 bits / 32 bits agora mesmo através da página de downloads da Nvidia para sistemas semelhantes ao UNIX .
Fonte
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário