FERRAMENTAS LINUX: O Driver RADV Vulkan agora deve funcionar muito melhor com o DXVK para os jogos do Wine, Direct3D 11

sábado, 9 de junho de 2018

O Driver RADV Vulkan agora deve funcionar muito melhor com o DXVK para os jogos do Wine, Direct3D 11




Confira!!



Para aqueles que confiam no DXVK para rodar jogos Direct3D 11 sobre o Vulkan com o Wine, o driver RADV Vulkan do Mesa Git agora deve estar funcionando muito melhor para essa camada de tradução de gráficos em rápido desenvolvimento.

A DXVK continua a fazer grandes progressos na implementação de uma implementação D3D11-over-Vulkan com desempenho para jogos / aplicações Wine. Para aqueles que usam o driver "RADV" Radeon Vulkan de código aberto no Mesa 18.2-dev, a experiência deve ser muito mais agradável.

A partir de hoje, o RADV com DXVK deve ser muito mais estável, levando a problemas com menos jogos. Samuel Pitoiset, da equipe de drivers de GPU para Linux da Valve, conseguiu duas correções para resolver problemas de RADV com o DXVK: radv: adicione uma solução alternativa para o DXVK trava, definindo amdgpu-skip-threshold , que endereça potenciais traps GPU e radv: correção ausente ZRANGE_PRECISION (1) para GFX9 + , que corrige problemas de renderização com o Vega.

Conforme confirmado por este relatório de bug ao usar o Mesa + LLVM Git / SVN, a execução de jogos como o Grand Theft Auto V e o The Witcher 3 não deve mais gerar interrupções com o RADV. O jogo Banished também deve ser renderizado corretamente e parece que alguns outros jogos podem ser melhorados também por esses últimos patches RADV como Hellblade, Vampyr, Final Fantasy XIV e Tekken 7.


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário