sexta-feira, 22 de junho de 2018
O DXVK 0,60 foi liberado com o suporte para instruções de ponto flutuante de 64 bits, e otimizações
Confira!!
O DXVK 0.60 agora está disponível como a mais nova versão para esta camada de tradução que permite que os jogos do Direct3D 11 rodando no Wine sejam mapeados para o Vulkan ao invés da camada de tradução padrão do OpenGL do Wine. Com o DXVK 0.60, há mais otimizações de desempenho e outras adições de recursos.
Novos recursos para o DXVK 0,60 são o suporte para instruções de ponto flutuante de 64 bits e melhor comportamento de limpeza de contexto para jogos que usam filas incorretamente. Há também otimizações em torno das barreiras de pipeline Vulkan e dos conjuntos de descritores Vulkan, levando a um maior rendimento de GPU e reduzindo a sobrecarga de CPU, respectivamente.
O DXVK 0.60 também tem correções de desempenho para o Frostpunk, algumas correções de problemas de geometria cintilante para Final Fantasy XV, uma correção de problema de sincronização com renderização de UAV e muito mais.
Com o DXVK 0.60, esta versão agora só funciona com o Wine 3.10 e mais recente e também requer o driver Vulkan do host para suportar o VK_EXT_vertex_attribute_divisor. Os jogadores do Wine DXVK devem estar em boa forma com o Mesa 18.1.2+ no lado da Radeon e a série de drivers NVIDIA 396 para GPUs GeForce.
O DXVK 0.60 está disponível para download via GitHub .
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário