quinta-feira, 26 de julho de 2018
Há uma tonelada de novos recursos / aprimoramentos rumo ao kernel Linux 4.19
Confira!!
Embora o kernel Linux 4.18 ainda esteja a uma semana e meia de ser lançado, pelo menos, uma tonelada de material novo já foi preparada antes do ciclo do Linux 4.19 que nos deixou entusiasmados.
Entre os trabalhos que estão em fila para o kernel Linux 4.19, que nos excitou incluem:
- As muitas mudanças de DRM / gráficos , que são abordadas em seu próprio artigo, considerando o número de melhorias e nossa cobertura próxima do subsistema Direct Rendering Manager.
- Suporte para dispositivos de entrada novos e empolgantes, como o Microsoft Surface Dial e o Dell Totem , que devem ser de interesse de alguns artistas digitais, embora o espaço do usuário ainda precise fazer uso dessa nova forma de dispositivos de entrada.
- Um novo framework vindo no kernel Linux 4.19 é a estrutura de injeção inativa .
- Outra nova estrutura para o kernel Linux 4.19 é a lista de recursos do dispositivo FPGA .
- Um terceiro framework é o Google Gasket Framework como uma nova maneira de escrever drivers de dispositivo de kernel e tentar colocar mais do que isso no espaço do usuário.
- Em nome da segurança, o suporte a KPTI x86 de 32 bits para evitar a vulnerabilidade do Meltdown, embora à custa do desempenho.
- O CAKE Networking foi fundido para gerar um desempenho potencialmente melhor em caixas roteadoras de rede Linux.
- O driver USB Tipo-C Display Port Alternate Mode está pousando para hardware que ainda não permite que esse recurso funcione no Linux graças ao seu firmware mais inteligente.
- Um novo driver para suportar o teclado para jogos Cougar 500k .
- O Suporte Samsung Galaxy S com as adições necessárias DeviceTree, supondo que você ainda pode até encontrar este smartphone Android de oito anos de idade.
- Os dispositivos Raspberry Pi no kernel Linux 4.19 terão agora o suporte ao kernel da linha principal para poder relatar problemas de subtensão .
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário