FERRAMENTAS LINUX: O principal desenvolvedor do DragonFly BSD prega a Bênção dos SSDs

sábado, 14 de julho de 2018

O principal desenvolvedor do DragonFly BSD prega a Bênção dos SSDs




Confira!!



O principal desenvolvedor do DragonFlyBSD, Matthew Dillon, forneceu uma atualização sobre a infraestrutura do projeto do sistema operacional de código aberto e reconheceu as atualizações do SSD que são visivelmente benéficas em relação aos HDDs.

O DragonFlyBSD recentemente substituiu vários HDDs por SSDs em suas máquinas de construção e outros sistemas com presença importante em sua infraestrutura. Após essas atualizações de armazenamento, as coisas estão funcionando muito bem e, por fim, devem proporcionar uma experiência mais rápida para usuários e desenvolvedores.

Dillon comentou sobre seus elogios ao HDD para atualizações de SSD, " Discos rígidos estão se tornando verdadeiros dinossauros. Ainda temos alguns remanescentes dos velhos tempos, mas em termos de uso ativo, os únicos HDs que sentimos que realmente precisamos manter agora são os nós usamos para backups e dados de grok, devido à quantidade de armazenamento necessária para essas funções ... Hoje não é e os únicos HDDs que realmente precisamos em qualquer lugar são para backups ou certos bits muito grandes de dados em massa (também conhecido como grok source repositório e índice) A maneira como as coisas estão indo, até mesmo as unidades de backup provavelmente se tornarão SSDs nos próximos dois anos " .

Eu certamente trombetarei sua mensagem sobre as alegrias do armazenamento em estado sólido. Existem poucos sistemas aqui usando discos rígidos nos últimos anos, trabalhando na atualização de quase todos os sistemas de teste para SSDs, exceto para os poucos sistemas deixados com HDD para teste / comparação histórica no desempenho de disco do Linux. Os SSDs SATA 3.0 em si são uma grande atualização em relação aos HDDs, mas se você ainda não experimentou um SSD NVMe, ele certamente deve estar em sua lista de desejos.

Fonte

Até apróxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário