FERRAMENTAS LINUX: O Unity 2018.2 foi lançado com o Lightweight Render Pipeline, Vulkan e o suporte no editor HiDPI

terça-feira, 10 de julho de 2018

O Unity 2018.2 foi lançado com o Lightweight Render Pipeline, Vulkan e o suporte no editor HiDPI




Confira!!



A versão 2018.2 do Unity Game Engine agora está disponível como a mais recente atualização trimestral para esse mecanismo multiplataforma amplamente utilizado. O Unity 2018.2 é bastante empolgante e inclui algumas alterações no Vulkan e no Linux.

Quando se trata de Linux / Vulkan, o Unity 2018.2 traz finalmente o suporte Vulkan para o Unity Editor tanto no Windows quanto no Linux. Além do suporte Vulkan no editor, agora também há suporte para HiDPI para o Unity Editor no Windows e Linux. Além disso, o novo suporte ao compilador de burst da Unity para o sistema de componentes de entidade (ECS) agora é suportado em todas as plataformas de editor.

O lançamento do Unity 2018.2 também apresenta aprimoramentos de pipeline de renderização com script, o LWRP (Lightweight Render Pipeline) agora está disponível em pré-visualização, o High Definition Render Pipeline continua a ser melhorado após sua introdução no Unity 2018.1, agora há suporte para streaming mipmaps de textura sob demanda, melhorias no sistema de partículas e um importador SVG para manipular gráficos vetoriais escaláveis ​​diretamente em projetos para o sistema 2D.

Aqui estão algumas capturas de tela do Unity 2018.2, cortesia da Unity Tech, para mostrar seu mais recente trabalho de renderização:




Mais detalhes sobre o Unity 2018.2 estão disponíveis em Unity3D.com .


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário