Através do gerenciador gráfico de pacotes do Plasma Discover
Com base na mais recente estrutura de aplicativos de código aberto Qt 5.11 e no pacote de software KDE Frameworks 5.50, que será lançado em 8 de setembro, o ambiente de desktop KDE Plasma 5.14 promete mais um conjunto de novos recursos e melhorias.
Um dos novos recursos mais interessantes do ambiente de desktop KDE Plasma 5.14, como o desenvolvedor Nate Graham observa em seu mais recente relatório de usabilidade e produtividade, é a capacidade de atualizar o firmware do computador através do gerenciador de pacotes gráfico Plasma Discover, que é instalado por padrão e ajuda Os usuários de Plasma do KDE atualizam suas distribuições GNU / Linux e aplicativos do KDE.
A capacidade de atualizar o firmware do seu computador aterrou recentemente no gerenciador de pacotes do Plasma Discover e foi implementada pelo desenvolvedor Abjiheet Sharma. O KDE Plasma 5.14 parece ser o primeiro lançamento do ambiente de desktop de código aberto a ser fornecido com esses recursos, já que não parece que será retornado para o Plasma 5.13.
Além disso, graças aos desenvolvedores do KDE Aleix Pol e Nate Graham, as páginas de Atualizações e Configurações do Plasma Discover também receberam vários ajustes visuais como parte do lançamento do ambiente de desktop KDE Plasma 5.14, que você pode ver na galeria abaixo e mais consistente um com o outro.
O KDE Plasma 5.14 está previsto para lançamento em 9 de outubro de 2018
Além das alterações no Plasma Discover, o ambiente de desktop KDE Plasma 5.14 também virá com uma página reorganizada do Desktop Effects System, melhorada e reorganizada, graças ao desenvolvedor Vlad Zagorodniy e ao KDE Applications 18.08.0, que será lançado em breve. suíte de software com muitos aplicativos de atualizações.
A versão final do ambiente de desktop do KDE Plasma 5.14 estará às ruas em 9 de outubro de 2018, mas estará disponível para testes beta públicos a partir do próximo mês de setembro. O KDE Plasma 5.14 será outro ramo de curta duração do open-space. ambiente de desktop de origem com suporte até 1º de janeiro de 2019.
Fonte
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário