quinta-feira, 9 de agosto de 2018
O DXVK está apresentando arquivos de configuração por jogo
Confira!!
Embora o DXVK seja capaz de executar uma grande quantidade de jogos Direct3D 11 via Vulkan dentro do Wine, vários jogos exigiram várias soluções alternativas para que o jogo funcione corretamente ou para ser executado com eficiência. Essas configurações por jogo agora estão sendo colocadas em um sistema de configuração por jogo.
Para substituir o comportamento do DXVK para obter jogos funcionando ou para fazê-lo mais rápido, o DXVK suportou uma série de variáveis de ambiente que foram deixadas para os usuários finais definirem para o jogo desejado que estão executando. Para facilitar esse processo de jogo com o DXVK no Wine, os arquivos de configuração por jogo estão sendo introduzidos. Isso também levará à remoção de muitos dos ajustáveis da variável de ambiente que existem atualmente.
Essas opções de configuração incluem ajustar o comportamento de quando as superfícies são criadas, aprovar o suporte a uma interface COM Direct3D 10, impor a latência máxima de quadros, substituir as IDs de fornecedor / dispositivo expostas ao aplicativo, falsificar o suporte de saída de fluxo, permitindo a sobreposição. alocação de memória de um heap Vulkan e usando compilação de pipeline assíncrona sem otimizações.
O DXVK irá procurar por um arquivo de configuração dxvk.conf do diretório do binário do jogo que está sendo lançado, caso contrário, tentará corresponder as configurações baseadas no nome do binário que está sendo lançado.
Como resultado do trabalho de configuração , a maioria das variáveis de ambiente do DXVK está sendo reprovada agora seguindo a implantação deste novo sistema.
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário