domingo, 2 de setembro de 2018
O DXVK 0.71 continua reduzindo a sobrecarga de CPU, e adiciona novas substituições
Confira!!
O DXVK saiu com um novo lançamento, o Direct3D 10/11 para a camada de tradução Vulkan API usada por um número crescente de gamers Wine e agora pelo Proton da Steam Play financiando o desenvolvedor por trás deste projeto de código aberto.
O DXVK 0.71 é a nova versão deste fim de semana e o primeiro lançamento desde que a Valve anunciou o Steam Play para rodar jogos do Windows no Linux. Com o DXVK 0.71, há novos ajustes para ajustar a memória máxima do dispositivo exposta e memória compartilhada máxima para lidar com alguns jogos que têm problemas onde muito vRAM pode ser exposto (alguns aparentemente têm problemas com 4 GB de memória de vídeo). Outro novo ajuste é a variável de ambiente DXVK_FILTER_DEVICE_NAME para forçar o DXVK a usar um dispositivo Vulkan específico, combinando o dispositivo a partir de arquivos de log capturados ou vulkaninfo .
A atualização DXVK 0.71 também continua a tendência recorrente de trabalhar para reduzir a sobrecarga geral da CPU de ir do D3D10 / D3D11 para o Vulkan, com esta nova versão tendo algumas pequenas melhorias.
O DXVK 0.71 também possui algumas correções para o Crysis, o World of Tanks, o TressFX 4.0, várias correções do Direct3D 10 e outros trabalhos de compatibilidade. Mais detalhes no GitHub .
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Linux gaming,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário