Confira !!
Um leitor anônimo compartilha um relatório:
Três anos atrás, Mark Russinovich, CTO do Azure, programa de nuvem da Microsoft, disse: "Uma em cada quatro instâncias [Azure] são Linux". Então, em 2017, eram 40% das máquinas virtuais do Azure (VM) que eram Linux. Hoje,
Scott Guthrie, vice-presidente executivo do grupo de nuvem e corporativo da Microsoft , disse em uma entrevista: "Pouco mais da metade das VMs do Azure são Linux. Isso mesmo. A nuvem de prêmios da Microsoft, Linux, não Windows Server, é agora a mais popular O Windows Server não vai voltar. Todo mês, o Linux sobe ", disse Guthrie. E não são apenas os usuários do Azure que estão se voltando para o Linux.
"Os serviços nativos do Azure estão frequentemente em execução no Linux", acrescentou Guthrie. "A Microsoft está construindo mais desses serviços. Por exemplo, a Rede Definida por Software (SDN) do Azure é baseada no Linux." Não é apenas no Azure que a Microsoft está adotando o Linux. "Veja nossa versão simultânea do SQL Server no Linux. Todos os nossos projetos agora são executados no Linux", disse Guthrie.
Fonte
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário