domingo, 30 de setembro de 2018
Os desenvolvedores do Debian pesaram a idéia de não permitir as sessões de perguntas e respostas na conferência deles
Confira !!
Desenvolvedores do Debian têm discutido o que muitos parecem ser uma idéia pouco ortodoxa de não permitir perguntas / respostas após apresentações em sua conferência anual da DebConf. Essa ideia de proibir perguntas e respostas segue uma política de uma conferência em Python que proíbe perguntas / respostas após apresentações e destina-se a ajudar a aliviar os recém-chegados.
Os desenvolvedores Debian rejeitaram em grande parte a ideia de não permitir períodos de perguntas e respostas após as apresentações na DebConf, considerando que esta reunião anual de desenvolvedores / colaboradores é sobre colaboração e promoção de novas idéias para esta importante distribuição Linux. A idéia foi trazida pelo Líder do Projeto Debian, Chris Lamb, que iniciou a discussão sobre essa ideia depois que a conferência PyCascades Python proibiu explicitamente as sessões de perguntas e respostas após as apresentações em sua conferência.
Esta conferência anual do Python, sediada no Noroeste do Pacífico, decidiu proibir totalmente os períodos de perguntas e respostas para " torná-lo um ambiente mais amigável para a primeira vez e novos oradores ".
Esta noção foi largamente rejeitada pelos desenvolvedores Debian e não parece que terá vapor suficiente para ser aplicada em futuros eventos DebConf. Havia alguns em apoio a essa idéia, incluindo alguns falantes onde o inglês não é sua língua nativa e, portanto, preferiria não ter que lidar com perguntas e respostas, enquanto outros sugeriram que essa política talvez pudesse ser decidida pelo palestrante em uma apresentação por apresentação. .
A discussão pode ser encontrada no debconf-discuss e foi apontada hoje por Chris Lamb em suas notas mensais do Debian Project Leader .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Linux operating system,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário