quarta-feira, 17 de outubro de 2018
A Raptor Computing Systems está trabalhando no aumento do suporte POWER do Chrome
Confira !!
Com o Talos II Lite da Raptor Computing Systems e especialmente o futuro Blackbird, que posiciona a arquitetura POWER em um local privilegiado para uso de usuários libre Linux que querem um sistema com código aberto para o firmware, eles tentam garantir que o Linux pilha da área de trabalho está em ordem. A última área em que eles estão trabalhando é a cobertura de navegadores.
No momento, para o POWER little-endian de 64 bits (PPC64LE), não há um navegador moderno com suporte JavaScript JIT disponível no upstream ... Obviamente, esse é um problema para mais usuários de desktop Linux em 2018. Mas, felizmente, o Raptor está cometendo recursos para mudar isso. Eles obtiveram uma versão corrigida do Chrome funcionando bem em seu hardware POWER9 completo com suporte a JIT.
Infelizmente, não houve muito esforço da equipe de desenvolvedores do Google em revisar e mesclar os patches. Parecia estar parado na necessidade de cobertura do POWER build-bot para o Chrome, mas a Raptor comunicou que está disposta a fornecer os servidores para que isso aconteça também.
Existe este rastreador sobre o suporte PPC64LE para o Chrome / Chromium, bem como este tópico do fórum .
Para aqueles com hardware POWER atualmente, o Raptor reuniu esta página Wiki delineando as etapas de construção para o código do Chromium atualizado para ter o suporte moderno a navegadores da Web agora.
Espero que eles consigam obter esse suporte PPC64LE no Chrome para garantir que uma experiência moderna na Web possa ser fornecida à medida que mais hardware POWER9 de baixo custo como o Raptor's Blackbird se tornar disponível para ter sistemas de código aberto de desempenho completo.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Notícia,
#Software Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário