segunda-feira, 1 de outubro de 2018
O Dbus-Broker ainda é um D-Bus baseado no espaço do usuário mais rápido
Confira !!
Com o BUS1 ainda aparecendo no distante para o kernel Linux mainline como um mecanismo IPC no kernel, o dbus-broker é o esforço de um ano e meio até agora para tornar uma implementação mais rápida compatível com D-Bus no espaço do usuário. .
O D-Bus Broker continuou avançando com foco na velocidade, mantendo a compatibilidade com as interfaces D-Bus de longa data. Com o próximo lançamento do Fedora 29, o D-Bus Message Broker pode se tornar a implementação padrão - ele cumpriu o prazo de conclusão do código com as mudanças necessárias, mas alguns dos trabalhos estão atualmente no Fedora Rawhide e não nos pacotes ramificados F29. Então, esperamos que o Fedora 29 seja a primeira grande distribuição Linux a ser padronizada para dbus-broker ou que possa acabar se tornando o Fedora 30.
Tom Gundersen e David Herrmann, desenvolvedores de longa data e que também estão envolvidos com BUS1 e Dbus-Broker, falaram na conferência All Systems Go deste final de semana sobre esta implementação do D-Bus. Isso também é um acréscimo às novas bibliotecas de rede "nettools" que elas também vêm desenvolvendo e exibiram na conferência também.
Os interessados em aprender mais sobre o D-Bus Broker podem ver o vídeo da conferência ASG2018 . Há também o deck de slide PDF passando por destaques e vantagens de desempenho.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia,
#systemd
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário