O KDE Plasma 5.14.1 está agora disponível nos repositórios.
Se você quisesse testar a próxima edição de plasma do sistema operacional Solus, Joshua Strobl anunciou hoje a disponibilidade geral de uma nova imagem ISO de teste com o mais recente ambiente de desktop KDE Plasma 5.14.
Depois de nos dar o desktop Budgie rico em recursos e luxuoso, bem como edições dedicadas com os ambientes de desktop GNOME e MATE, o Projeto Solus agora prepara o Solus Plasma Edition, uma edição especial com o mais recente ambiente de área de trabalho KDE Plasma e tecnologias relacionadas.
Uma imagem ISO para o Solus Plasma Edition está agora disponível para testes públicos, que você pode baixar aqui , apresentando o recém-lançado ambiente de desktop KDE Plasma 5.14 , juntamente com os aplicativos de software open source KDE Applications 18.08.2 e KDE Frameworks 5.51, todos construído contra o framework de desenvolvimento de software de código aberto Qt 5.11.2.
Joshua Strobl nos lembra que, com a Solus Plasma Edition, os usuários poderão executar uma instalação limpa do sistema operacional baseado em Linux com o mais recente ambiente de área de trabalho KDE Plasma . Isso significa que você não precisará mais instalar o Plasma do KDE no ambiente de área de trabalho padrão de uma versão existente do Solus.
"Um teste de ISO para o Plasma Edition está agora disponível", disse Joshua Strobl no roundup semanal . "Nas últimas duas semanas, a maioria dos pacotes foram atualizados e recriados. Isso fornece uma implementação sem estado do desktop Plasma em cima do Solus."
O KDE Plasma 5.14.1 já está disponível para todos os usuários do Solus
Se você já usa o sistema operacional Solus com o ambiente de área de trabalho KDE Plasma, Joshua Strobl nos informa que o lançamento do KDE Plasma 5.14.1 está agora disponível nos principais repositórios de software, junto com o KDE Applications 18.08.2 e o software KDE Frameworks 5.51 suítes.
Além de todo o trabalho do KDE, os desenvolvedores da Solus também atualizaram a biblioteca libssh para a versão 0.8.4, assim como a biblioteca libinput para a última versão de correção de bugs da série 1.12, e a estrutura de processamento de imagem baseada em gráficos GEGL para a mais recente. lançamento. Eles também atualizaram os drivers da Nvidia para as versões 390.87 e 410.66.
Fonte
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário