quarta-feira, 24 de outubro de 2018
O XArray tenta novamente se integrar ao kernel principal do Linux
Confira !!
Voltar a vários ciclos de lançamento foi um esforço para adicionar a estrutura de dados do XArray ao kernel do Linux, mas até hoje isso não aconteceu. Não foi aceito para o kernel Linux 4.19 e agora Matthew Wilcox - que começou este trabalho há cerca de dois anos como programador da Microsoft - espera que o kernel Linux 4.20 ~ 5.0 seja o lançamento de sorte.
O XArray como um lembrete destina-se a substituir a estrutura de dados da árvore radix no kernel Linux, pois esse novo "eXtensible Array" integra recursos de bloqueio ao design, oferece melhorias de cache de páginas, não requer pré-carregamento de memória e oferece outros benefícios para se adequar ao uso atual da árvore radix dentro do kernel do Linux.
A proposta para o kernel Linux 4.20 é implementar a implementação do XArray ao converter o cache de páginas do kernel e o código do memremap para utilizá-lo. Wilcox tem dezenas de outros patches para converter outros usuários da árvore radix migrados para o XArray e ele pretende enviá-los assim que este código inicial for fundido.
O impulso inicial do XArray acrescentaria cerca de sete mil linhas de código novo, ao mesmo tempo em que descartaria cerca de quatro mil linhas de código existentes ao longo de noventa e nove patches. Detalhes sobre a tentativa do XArray para o kernel Linux 4.20 ~ 5.0 através deste pedido de envio .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário