Confira !!
Os desenvolvedores da ARM postaram seus primeiros patches públicos para o novo driver de exibição "Komeda" para o kernel Linux que oferece integração DRM / KMS.
O driver de exibição Komeda da ARM é para suportar o D71 e os processadores de exibição posteriores. O Mali D71 é um grande redesenho para o IP de exibição da ARM, que é mais modularizado e oferece uma nova funcionalidade em comparação com seus antigos processadores de exibição. Aqueles que não estão familiarizados com o hardware e recursos do D71, mas curiosos, podem aprender mais através do site community.arm.com .
Devido às mudanças significativas, um novo driver de exibição é garantido e é assim que Komeda entra em jogo. Este driver DRM Komeda vem em pouco menos de três mil linhas de novo código do kernel.
Aqueles curiosos para saber mais sobre o design do driver DRM Komeda e como ele funciona com a nova arquitetura de processador de tela da ARM, os detalhes da equipe da ARM Technology China podem ser encontrados na série de correios da lista de discussão .
Fonte
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário