FERRAMENTAS LINUX: Segundo o atendimento ao cliente da Adobe: não houve demanda suficiente para o Linux

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Segundo o atendimento ao cliente da Adobe: não houve demanda suficiente para o Linux





Confira !!



Além da falta de jogos, um dos outros motivos prementes pelos quais alguns usuários de estações de trabalho / desktops não migraram em tempo integral para o Linux foi a falta do Creative Suite da Adobe trabalhando nativamente no Linux (e as opções baseadas no Wine geralmente só funcionam bem para versões datadas do software da Adobe). Mas se você espera ver o software Adobe Linux, o atendimento ao cliente recomenda que você vote.

Como apontado hoje por um leitor da Phoronix, a conta oficial do "customer care" da Adobe no Twitter comentou sobre as perspectivas de suporte do Linux. "A engenharia tem recursos limitados e não há uma demanda grande o suficiente para uma versão Linux do Premiere ainda, receio. Isso não quer dizer que sempre será assim. Por favor, faça um upvote desse pedido de recurso. "

é onde os usuários podem votar pelo interesse em ver o suporte do Linux para o principal software da Adobe. Até o momento, há pouco menos de 1.500 votos.

Vamos ver se alguma coisa muda para o software da Adobe no Linux em 2019 ... Qual dos seus produtos de software você gostaria de ver no Linux?

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário