Confira!!
A equipe da Red Hat que também trabalha na BUS1 e na D-Bus Broker anunciou uma nova versão da Dbus-Broker para iniciar 2019.
Ao entrarmos em 2019, ainda não há sinal de que a BUS1 será fundida este ano como a sucessora da o KDBUS original planeja uma comunicação entre processos no kernel. O código do módulo do BUS1 só é tocado a cada poucos meses e não houve nenhum processo de revisão recente que sugira que ele possa estar tentando entrar na linha principal em breve.
Na ausência do BUS1 ou de um mecanismo IPC no kernel superior, o Dbus-Broker continua a ser trabalhado para uma implementação D-Bus de mais alto desempenho que retém a compatibilidade retroativa. Este corretor de mensagens D-Bus está em conformidade com a especificação D-Bus, enquanto trabalha com melhor desempenho e confiabilidade.
A versão atual do D-Bus Broker 17 tem alterações que não dependem mais da biblioteca Glib, melhorias no launcher de compatibilidade, unidades do systemd quando combinadas com versões recentes do systemd levarão a mais isolamento para ajudar a evitar potenciais problemas de segurança, relatórios mais detalhados em desconexões forçadas do cliente e outras alterações.
Mais detalhes sobre dbus-broker-17 via GitHub .
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário