FERRAMENTAS LINUX: O Gálio-Nine-Standalone: está tornando o Gálio D3D9 mais fácil de usar no Wine

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

O Gálio-Nine-Standalone: está tornando o Gálio D3D9 mais fácil de usar no Wine




Confira !!



Pelo menos até que o D3D9-over-Vulkan esteja em melhor forma, o meio pelo qual você pode alcançar o maior desempenho do Direct3D 9 agora no Wine / Linux é usando o "Nine" rastreador de estado do Gallium3D. Infelizmente, os desenvolvedores de upstream do Wine têm relutado em apoiá-lo no upstream, já que ele é limitado apenas ao Linux e apenas aos drivers Gallium3D, mas o Gallium-Nine-Standalone torna esse suporte mais fácil de implantar nas versões Wine.

Gálio Nove autônomo é um esforço independente que é uma versão autônoma das partes de vinho de gálio nove. Isso permite que o suporte do Gallium3D D3D9 seja usado com qualquer versão do Wine, incluindo o Wine-Staging e outras compilações. A construção autônoma é apenas a biblioteca d3d9-nine.dll e a GUI de configuração ninewinecfg.exe .

O Gallium Nine Standalone torna muito mais fácil de usar do que a versão remendada separada do Wine, para que você possa acompanhar mais facilmente o upstream ou confiar em quais pacotes do Wine podem estar no repositório de pacotes da sua distribuição. Claro, você ainda precisa estar executando um driver Gallium3D para que tudo isso funcione.

Mais detalhes sobre esse esforço via dhewg / nine no GitHub .


Fonte

Até á próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário